Quais são as tendências de esmaltes para outono e inverno?

Quando as estações mudam, tudo muda: hábitos, rotina, estilo e até mesmo as cores combinam com o momento. Isso inclui as roupas e, é claro, as unhas! Afinal, queremos mãos e pés lindos em todas as épocas do ano, não é verdade? Por isso, vamos te mostrar quais são as tendências de cores e estilos de esmaltes para outono e inverno ❄️ ⛅️

Canta com a gente: o outono é sempre igual, as folhas caem no quintal 🎶

Em 2019, foca no cinza, amiga

No ano passado, o chocolate reinou entre os esmaltes para outono e inverno. Vimos vários tons de marrom circulando por aí, um mais bonito do que o outro, não é mesmo?

Mas esse ano, o cinza e seus 50 tons estão a toda! Então, você pode apostar dos nudes ao mais brilhante e chamativo. Aliás, se quiser abalar mesmo, aplique também um acabamento metalizado e encha a mão de anéis, pedrarias, joias e brilho! Recomendamos o prateado para combinar 😉

Cores escuras lideram os esmaltes para outono e inverno

Uma das tendências são as cores mais escuras e intensas.

Por exemplo, o preto combina com quase todos os looks e ocasiões, então, é uma opção segura. Afinal, ele chama a atenção tanto com o tradicional quanto com o mais descolado.

Fala sério, amiga: esmalte preto é tudo de bom!

Esmaltes escuros com linhas, desenhos e nail arts diferentes também são uma ideia, viu?

Entre tantas opções, pense rápido:

  • Azul-marinho: chique, versátil, “descolado” e mais leve do que o preto;
  • Verde-escuro/militar;
  • Vermelho-escuro: não podia faltar, não é mesmo, amiga? Uma cor tradicional que ressalta a sofisticação, a elegância e a força da mulher;
  • Mostarda (na maquiagem também). Da mesma forma, para combinar, o dourado também anima a gente nos dias frios e nublados. E curiosidade: sabia que o tom metalizado faz o esmalte durar mais?
  • Doce de leite, caramelo, camurça: esses tons de marrom já estiveram em alta em 2018, mas permanecem. Isso porque são sofisticados, sérios, envolventes e dão uma ideia de riqueza que só eles! A impressão de mão bem cuidada e de dedos mais longos também é uma vantagem para quem gosta.

Roxo: quanto mais, melhor

Dos tons mais claros até os ultraviolet, com brilho ou opacos: escolha o que seu coração desejar para esmaltes para outono e inverno!

Se quiser elaborar um pouquinho mais, filha única, gêmeas, glitter, nail arts também são uma boa pedida.

Neon: entre os esmaltes para outono e inverno, esse arrasa!

Cores alegres, vibrantes e chamativas para animarem nossos dias e nos lembrarem de sorrir! Para quem gosta, é só escolher entre diversas opções:

  • Vermelho-cereja;
  • Rosa, do magenta ao pink, dá um toque de alegria e de feminilidade aos dias mais frios, especialmente para quem gosta de se sentir uma menininha fofa!
  • Uma unha de cada cor: diversão e criatividade para seu dia a dia;
  • Laranja;
  • Verde-limão;
  • Azul-piscina;
  • Amarelo.

Para qualquer escolha que fizer, lembre-se de sempre passar uma base protetora antes de esmaltar. As bases da Arte Capricho protegem as unhas, hidratam, fortalecem e ajudam em um crescimento saudável!

Qual é o melhor formato para cada cor de esmalte para outono e inverno?

Enfim, depois de falarmos tanto sobre cores, que formato é melhor para cada uma delas?

Desde o verão, os formatos que estão em alta são o arredondado, quadrado e oval. A aposta, porém, são as unhas curtas e naturais.

Amiga, a gente quer saber…

Quem é você no frio? A que chora de tristeza e de saudade do verão ou a que comemora? 💁🏽

Lembre-se: as bases da Arte Capricho cuidam da saúde e da aparência das suas unhas. Além, é claro, de dar muito mais brilho ao seu esmalte e fazê-lo durar muito mais tempo!